Sobre nós

A tradicional linha de chás é para aqueles que acreditam nas funcionalidades das plantas medicinais, nos momentos, beneficios ou ainda para aqueles que não dispensam a possibilidade de inventar suas próprias misturas, intensificando aroma e sabor com produtos selecionados a granel. Chás autorais cercado de tradição,aromas, especiarias e acessosórios.
Seu bem estar,no café da manhã, trabalho, amigos ,familiares entre outros momentos.

 

A marca Rebecca Leao atende seus clientes no mercado de chás tanto através do desenvolvimento e customização de sabores exclusivos como na comercialização de sabores ,desde os tradicionais aos diferenciados.Para o desenvolvimento de sabores exclusivos a Rebecca Leao com a experiencia em  19 paises que já passou provando teas em varias fases da sua vida, ela   possuí uma equipe dedicada ao conhecimento do novas matérias-primas e tendências de consumo que orientam suas inovações. Essa equipe,  e viver emoções  através da experiencia do cha , e ter o conhecimento sobre a oferta de aromas no mercado bem como a técnica para criar sabores diferenciados dentro de custos viáveis com valor agregado aos seus cliente,   que demandam aromas e ingredientes especiais.

 

A Rebecca Leao possuí uma rede controlada de produção e  para a aquisição de matéria-prima, uma empresa que nasce artesanalmente para usufruir dos benefícios e garantir a qualidade dos produtos , tanto nos chas como agregar  e de aromatizantes de ambientes,  velas, para a sua saúde e bem estar. Hoje temos laboratórios para analises físico químicas, , analises sensoriais e desenvolvimento de novos produtos.Nosso foco e qualidade Estima-se que o setor fitoterápico produtores, quais são as principais ervas cultivadas e consumidas, seus preços e volumes.

 

De qualquer forma, o mercado está bastante exigente quanto às ervas medicinais, que são utilizadas em farmácias de manipulação, cosméticos, perfumaria e culinária. Antes de iniciar o cultivo, é indispensável conhecer a região onde as plantas serão cultivadas, avaliando seu perfil geográfico, climático, qualidade da terra, além de conhecer exatamente quais partes da planta é aproveitável, o tipo de embalagem ideal em qualquer regime da empresa e como o mercado quer receber o produtos. Os registros seguem os mesmos critérios recomendados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para remédios sintéticos. Os estudos de verificação do grau de toxicologia para todas as ervas inseridas nos blends A marca Rebecca Leao tem o foco de credibilidade no produto com os seus benefícios  e desfrutar emoções e momentos através do chá.