Trabalho com conhecimentos em ferramentas digitais e conteúdo em marketing digital. 

 

Meu foco é trazer resultados para todos os meus clientes, gerando engajamento e uma ampliação das vendas, por meio da internet. Para promover voos mais altos, é preciso conhecer e implementar técnicas e usar de muita criatividade, inovação e persuasão.

 

Muitos podem entregar um bom serviço, mas eu vou além, e estudo à fundo o mercado o seu segmento de forma estratégica, assim destacando a sua marca, produto (bem ou serviço) através do meio web com o foco em aumentar a gama de potenciais clientes bem como como forma de deixar a imagem da sua marca, por meio das redes sociais, mais atraente. 

 

Meu trabalho é voltado à atração de novos seguidores e ao impulsionamento das postagens, sempre primando pela segmentação e pela objetividade, pois é sempre preferível conversarmos com um grupo pequeno, mas seleto, de clientes do que nos aventurarmos em torno de públicos por demais abrangentes.  

 

O impulsionamento, enquanto estratégia de marketing digital, além de mais barato, o que permite que micro, pequenas e médias empresas possam realizar investimentos mais cirúrgicos e efetivos, facilita e muito o contato com os clientes. 

 

Atualmente desenvolvo uma série de serviços, os quais estão detalhados a seguir. Das opções, por hora, disponível, promovo a criação de conteúdo para redes sociais, bem como desenvolvo postagens (patrocinadas e não patrocinadas) voltadas ao fortalecimento da sua marca no mercado

 

- Facebook Business

- Google ADS

- Instagram

 -  Artes Digitais,  Gif Animado, Fotografias., Logos para as redes sociais.

 -Marketing de conteúdo : Postagem em redes sociais, alimentação de textos, imagens e videos.

  - Criação de loja virtual - Blogs- Sites

Pacotes individuais e mensais para empresas e profissionais autônomos.Trabalho com contrato de 6 meses com o pagamento após o fechamento do mês ou sem contrato, sem fidelidade sistema pré pago.

Eu acredito que a curiosidade de um novo seguidor terá o primeiro impacto nas redes sociais, ou antes por outro motivo para a venda do seu produto ou serviço.

O conteúdo precisa ser relevante para o seu publico, não importa o número de seguidores, você pode ter 200 desde que eles se tornem ou são seus clientes. O publicar nada por publicar, já é excesso de conteúdo irrelevantes, por isso um bom gestor de redes sociais com um bom conteúdo, fotos, com estratégias é bacana caso ao contrário vai espantar seguidores e os potenciais clientes que ainda estão na 1 fase.​

A(1)- ATENÇÃO

 I-(2)INTERESSE

D-(3) DESEJO

A-(4)AÇÀO

Qualquer profissional, vendedor ou empreendedor, independentemente de seu segmento de mercado, precisa sempre trabalhar, levando em consideração 3 categorias básicas, e, ao mesmo tempo, fundamentais, dos estudos do marketing, que são: Imagem pessoal, o imagem de produto e a imagem institucional.

O marketing pessoal somos nós; o marketing de produto são os produtos e serviços da empresa; e o marketing institucional é a imagem da empresa.Essa tríade forma uma gestão de marketing, ou uma inteligência/consciência de marketing. Pois, nesta composição, há uma ‘’brilhante equação’’,  muito eficaz, para quem busca resultados de curto e de longo prazo para o seu negócio.

Em termos de marketing pessoal, antes de um cliente comprar qualquer produto ou serviço com um vendedor, ele precisa comprar, primeiramente, a sua imagem.  Se o cliente não comprar a imagem do vendedor, ele não comprará produtos ou serviços com ele.

A primeira coisa que vendemos sempre em nossa vida é a nossa imagem (marketing pessoal). Quando vendemos bem a nossa persona para o cliente, aí sim, damos o primeiro passo para lhe vender alguma coisa. Entretanto, quando vendemos bem a nossa imagem e o produto ou serviço (marketing de produto), naturalmente, vendemos, também, ‘’neste pacote’’, a imagem da empresa (marketing institucional). A imagem da empresa é vendida pela boa performance do vendedor ou empreendedor e dos produtos ou serviços que são comercializados.

O marketing pessoal, por exemplo, é praticado desde o momento em que prospectamos nosso cliente, atendemos, negociamos, fechamos e fazemos o pós-venda; já o marketing de produto acontece quando apresentamos bem as qualidades do produto ou serviço e quando as necessidades do cliente são bem atendidas por tais benefícios. Desta forma, a imagem da empresa/negócio se torna, espontaneamente, positiva na mente do seu público-alvo.Se houver, ainda, investimento publicitário, tanto para o marketing do produto quanto para o da empresa/marca, estas ações, em sinergia com bons atendimentos, podem ajudar muito no crescimento de vendas e na consolidação da imagem/marketing institucional da empresa/negócio.Embora possa não parecer, nessa tríade, o marketing pessoal é a base mais importante de todo o processo. Pois, mesmo em uma era tecnológica, nós ainda somos a diferença. Não são as pessoas que são feitas de empresas, mas sim as empresas que são feitas de pessoas. O ser  humano ainda é o melhor representante comercial que um negócio pode promover ao seu cliente e ao mercado. Neste contexto, um bom profissional, com bons produtos e serviços, formam, em curto prazo, grandes negócios e, a longo prazo, uma grande empresa.

Te vejo em breve =)

Screen Shot 2021-05-05 at 15.09.20
Screen Shot 2021-05-05 at 15.09.20

Add a Title
Add a Title

Describe your image

Screen Shot 2021-05-05 at 15.09.20
Screen Shot 2021-05-05 at 15.09.20

1/17